abcabcabc ADESIVOS VINÍLICO PVA | Hacked by MRX(team_cc)

ADESIVOS VINÍLICO PVA

Adesivos de Poliacetato de Vinila, PVA, podem ser usados em colagens de substratos como madeira, laminados plásticos, laminados de madeira, espigas, cavilhas, papel, papelão, aglomerados, mdf, compensados, cortiça, couro, dentre outros. Podem ser aplicados manualmente ou através de coladeiras automáticas, e os processos de colagem podem ser a frio e a quente.

Almaflex Adesivos PVA Resistente à umidade e Temperatura

992 – Adesivo versátil de entrecruzamento, mono-componente, desenvolvido especificamente para laminação de madeira com excelente desempenho para a colagem de painéis e emendas finger joint. Possui excelente resistência a altas temperaturas e alta umidade e, a baixas temperaturas de aplicação.

Colagem mediante prensa fria, quente, alta freqüência, rádio freqüência e finger-joint, para a produção de móveis, portas, esquadrias, montagens em geral, pisos, etc.

Este adesivo cumpre as normas EN 204/205 D3 para colagem de painéis e blocos.

Almaflex Adesivos PVA – Cartonagem / Gráfico

A Almata Química possui uma linha completa de adesivos para a indústria em geral, sacarias, de embalagens e gráficas, atendendo as mais diversas aplicações.

767E – Adesivo de blocagem, encadernação e colagem de envelopes.

719 – Adesivo para sacaria.

798 – Fabricação de tubetes.

700 / 720 / 722 / 724 / 725 / 767FC / 767FCSR / 775 / 776 / 777 / 778 / 779 / 781 / 782 / 783 / 786 – Adesivos para fabricação de embalagens com aplicação manual ou por bico, disco e spray nos processos automatizados. Cartuchos envernizados ou não. Viscosidade e tempo de secagem de acordo com a necessidade da máquina e processo.

Almaflex Adesivos PVA Construção Civil

769G – Indicado para construção civil (alvenaria, trabalhos com gesso e de maneira geral que necessitem de uma maior liga da massa). Também pode ser utilizado para colagem de papel, papelão, madeira, compensado e aglomerados.

803 – Colagem de artefatos de madeira, taco/piso e parquet. Sua formulação proporciona características físicas as quais apresentam excelente desempenho em sua colagem, tais como elevada aderëncia, resistência à umidade e facilidade de limpeza. Aditivo na preparação de massa niveladora (conforme instruções para contra-piso).

Almaflex FINGER-JOINT

767 – Colagem de artefatos de madeira, laminados plásticos, papel, papelão, painéis entre outros, especialmente onde se requeira resistência térmica e à umidade. Sua formulação proporciona características físicas as quais apresentam excelente desempenho na colagem pelo sistema Finger-Joint. Este adesivo cumpre as normas EN 204/205 D2.

Almaflex Cola Branca Secagem ULTRARRÁPIDA

Indicado para uso profissional na colagem de madeiras de média e baixa densidade, MDF, compensados, aglomerados, laminados fenólicos de alta pressão e materiais porosos em geral. Apresenta SECAGEM RÁPIDA, ideal em aplicações que necessitem uma PEGA RÁPIDA como na colagem de chapas, buchas e encaixes de peças de madeira, portas, janelas, etc. Também pode ser utilizado em papel, papelão, cartão em geral.

Almaflex Cola Branca USO ESCOLAR

Emulsão a base de acetato de polivinila, álcool polivinílico, aditivos e água. Caracteriza-se por fácil remoção após seco em simples lavagem e por ser atóxica.

Colagem de papel, papelão, papéis de parede, cartolina, artefatos de madeira.

Almaflex MADEIRA

Indicado na colagem de peças de madeira em geral. Devido sua colagem rápida e de elevada resistência é indicado sua aplicação em buchas, cavilhas e peças de encaixe de madeira, chapas, portas, janelas, etc. Também pode ser utilizado para colagem de papéis, papelões e cartões em geral.

Almaflex COLA TACO

Colagem de artefatos de madeira, taco/piso e parquet. Sua formulação proporciona características físicas as quais apresentam excelente desempenho em sua colagem, tais como elevada aderëncia, resistência à umidade e facilidade de limpeza. Aditivo na preparação de massa niveladora (conforme instruções para contra-piso).

Almaflex COLA BRANCA

Adesivo MULTI-USO que pode ser utilizado para colagem de diversos tipos de materiais, tais como madeiras de média e baixa densidade, tecido, papel, papelão, cartões, cortiça, couro, compensados, MDF, aglomerados, materiais porosos em geral e na montagem e/ou conserto de móveis.

Adesivos Vinílicos (PVA)

Adesivos de Poliacetato de Vinila, PVA, podem ser usados em colagens de substratos como madeira, laminados plásticos, laminados de madeira, espigas, cavilhas, papel, papelão, aglomerados, mdf, compensados, cortiça, couro, dentre outros. Podem ser aplicados manualmente ou através de coladeiras automáticas, e os processos de colagem podem ser a frio e a quente.